9.1.12

Tenho uma equipe brilhante ao meu lado

Queridos amigos,



Nesse final de ano comecei a pensar no que foi para mim o ano de 2011 e, como sou muito chata e muitas vezes exigente demais comigo mesma, achei que teria muita coisa a lamentar ou de que me arrepender. Surpreendentemente só tive do que me orgulhar. Claro que houve momentos difíceis, que muitas vezes causaram certa desesperança no futuro, mas sempre que isso acontecia alguns de vo...cês sempre estavam lá para me trazer uma nova esperança!


Vocês devem estar se perguntando, quando foi que eu fiz isso? Eu respondo, foi quando acreditaram! Acreditaram porque mantiveram o sonho vivo em seus corações, porque buscaram as soluções e porque não me deixaram desanimar. Agradeço muito a todos vocês pela paciência, por suportarem a minha inquietude e por me deixarem sonhar. Vejo em todos vocês uma coisa em comum, a compaixão, e isso me dá a certeza de ser uma pessoa privilegiada por pertencer a esta equipe diferenciada.


Tenho uma equipe brilhante ao meu lado, e quando digo brilhante me refiro a LUZ que cada um de vocês emana quando se doam aos nossos pequeninos. Digo pequeninos no sentido de que precisam de ajuda para crescer, para aprenderem valores e para se sentirem amados.


Mais do que atos de Cidadania o que vocês praticam são atos de amor. Obrigada do fundo do meu coração por me deixarem fazer parte dessa grande missão junto com vocês, e que Deus continue nos protegendo e nos mostrando os caminhos!


Um feliz 2012 para todos nós e para todas aquelas famílias que precisam que nos mantenhamos firmes em nossos ideais. Muita saúde e paz!


Kátia Rached Pereira